Securitizadora

Back Office / Crédito

O que é e como funciona

a Securitização?

A securitização de recebíveis funciona da seguinte forma: a empresa antecipa seus recebíveis, que levariam um determinado período de tempo para serem liquidados.

A parceria entre a 3A Securitizadora, investidores e clientes, possibilita a equalização do fluxo de caixa. Além disso, a 3A Securitizadora oferece taxas competitivas em relação ao mercado com agilidade, segurança e tranquilidade para você ir mais longe.

Conte com uma equipe capacitada, pronta para entender e resolver às suas necessidades, com o atendimento que você merece.

Como funciona

Processos digitais e transparentes​

Todo o processo de recebimento do crédito é realizado on-line, permitindo mais rapidez no ganho dos recebíveis do seu negócio. Nossos investidores profissionais possuem larga experiência no setor e atuam há mais de duas décadas analisando o mercado, os riscos e as modalidades de crédito com as menores taxas.

Efetive a transação sem sair do escritório

Contamos com um sistema completo e atualizado que assegura que todas as operações sejam feitas com segurança, sigilo e agilidade do início ao fim.

Conte com uma equipe capacitada, pronta para entender e resolver as suas necessidades, com o atendimento que sua empresa merece.

Documentos necessários para o cadastro

  • Contrato Social
  • Ficha Cadastral PJ (download aqui)
  • Ficha Cadastral PF de cada sócio (download aqui)
  • Endividamento
  • Procurações (se houver)
  • Cartão de assinatura (download aqui)
  • Reconhecido em firma, dos representantes da empresa
  • IR/Relação de bens
  • Faturamento
  • Balanço/balancete
  • Cópia do RG/CNH dos representantes;
  • Cópia do comprovante de residência dos representantes (atualizado até 3 meses – Luz, Telefone, Plano Saúde);
  •  10 principais clientes com CNPJ;

Arquivos para download

Documentos necessários para o cadastro

Fale com a 3A e
solicite um orçamento!